Comemorando 1 ano do canal ♥A vida das gêmeas ♥
- 5 de mai. de 2017
- 2 min de leitura
Hoje é um dia muito especial pois completamos um ano do canal ♥A vida das gêmeas♥

Tudo começou quando morávamos em Pelotas/RS, as gurias insistiam diariamente para que eu fizesse um canal no Youtube para elas, mas como eu estava em período de provas da faculdade, não dei muita bola, achei que fosse apenas uma fase e que com o tempo elas iam esquecer.
Mas eu me enganei, elas continuaram a pedir e gravavam inúmeros vídeos no meu celular sobre diversos assuntos, brinquedos, brincadeiras, livros, viagens, danças...etc. Eu me divertia muito vendo os vídeos e achei que seria uma boa ideia dividir todas aquelas lembranças com os amigos e familiares que estavam distantes, elas crescem tão rápido que mesmo estando tão perto parece que sempre perdemos alguma coisa.
Resolvi atender aos pedidos e fiz o canal, elas ficaram tão felizes, mil ideias diárias surgiram para os vídeos, desafios, histórias e tudo mais. Fiz o possível para ver a dupla feliz e realizada. A Vitória como era mais tímida, com as gravações foi ficando mais solta e com a hora do conto a leitura começou a melhorar. A Valentina sempre muito serelepe ficou ainda mais solta, tentando falar todas as palavras corretamente para causar um maior impacto kkkk
De lá para cá já fizemos muitos vídeos juntas e a cada dia que passa novas ideias surgem, porém sempre priorizamos a escola, o canal fica em segundo plano, é a nossa brincadeira.
É importante também mencionar que toda a administração do canal e redes sociais é feita por mim, as gurias só fazem os vídeos e ouvem os recados do canal que eu leio para elas, não deixo elas terem contato com ninguém, tanto é que nem celular elas tem, o controle é muito rigoroso aqui em casa.
Até porque a gente não sabe quem esta do outro lado do pc...não é mesmo?!
O canal no youtube é uma brincadeira, e é assim que vai continuar sendo, elas se divertem e divertem os amigos que estão assistindo, no momento que elas não quiserem mais gravar vídeos, ok... mas se quiserem continuar eu estarei sempre por perto para garantir a segurança e tentar segurar um pouco a bagunça.
Queremos agradecer a todos os inscritos no canal, agradecer todo o carinho que recebemos todos os dias, os recados e incentivos.
Vamos continuar a trazer mais novidades e brincadeiras para todos vocês!
♥Obrigada pelo carinho♥
Canal A vida das gêmeas
www.youtube.com/c/Avidadasgemeas











Comentários